sábado, 5 de fevereiro de 2011

princípio

Primeiro decidi fazer um blog para os outros lerem. Em seguida para mim msm. E, então, pq não "nós"? Neste momento ainda não sei bem que caminho tomar. Devo alternar até definir esta e outras questões que trago comigo. Não quero estar aqui e não ser útil a ninguém. Então conto conseguir aqui traduzir inquietações, mutantes, mas que permanecem em nós. Espero encontrar dentro de mim a mesma liberdade com que vivo, para poder me expressar sem me preocupar com quem está lendo. Então, vamos às idéias, a primeira enquete, que tal responder tb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário